quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Circulação Brava Companhia com ESTE LADO PARA CIMA por bairros da periferia de São Paulo - parte 2

Domingo, 10 de outubro de 2010. A Brava Companhia se prepara para apresentação de ESTE LADO PARA CIMA na Vila Fundão, Capão Redondo, São Paulo, zona sul.
Intervenção com lambe-lambe no muro da casa de Dona Maria, próximo ao local da apresentação na Vila Fundão.
A apresentação rolou em frente ao bar onde acontece o tradicional "Sarau da Vila Fundão", às quintas-feiras.
Domingo, 03 de outubro de 2010, dia de Eleição. Trânsito caótico na Estrada de M'Boi Mirim provoca horas de espera em uma fila imensa de carros a partir do Jardim do Ângela, impedindo que a Brava Companhia chegasse até a Vila Calú para a apresentação marcada para às 17h daquele dia.
Para não perder totalmente a viagem, aproveitamos o trânsito parado para deixar um lambe-lambe na "entrada" do Parque do Lago.
Muitos trabalhadores/eleitores devem ter perdido a paciência naquele dia. E a Brava Companhia vai remarcar essa apresentação para a população da Vila Calú.
Domingo, 26 de setembro de 2010. ESTE LADO PARA CIMA no Parque Santo Antônio.
Apresentação que começou com um público tímido, que foi se aproximando aos poucos e formou uma grande roda que acompanhou a peça até o fim e embaixo de chuva.
Domingo, 12 de setembro de 2010. ESTE LADO PARA CIMA no Valo Velho, começa com o lambe-lambe deixado na região.
O público foi fisgado no final da missa e acompanhou a peça que fechou uma das ruas próximas a Paróquia de São Francisco de Assis.
Domingo, 05 de setembro de 2010. ESTE LADO PARA CIMA em Engº Marsilac. Nesse dia teve até um mini-mutirão da população para limpar a praça onde aconteceria a apresentação.
Intervenção com lambe-lambe.
A garoa e o frio não espantaram o público, acostumado com o clima úmido dessa região que é próxima a Parelheiros, extremo sul da cidade.
Domingo, 29 de agosto de 2010. ESTE LADO PARA CIMA na Vila Rubi.

Nenhum comentário: